top of page
meditation-1.jpg

yoga

quartas-feiras
das 7:00 a 8:30 da manhã
nível iniciante
R$100/mês
 
Local: Osaka Naniwa Kai
Rua Domingos de Morais, 1581 
Início das aulas: 2 de setembro de 2019

O Hatha Yoga é a forma de yoga mais conhecida no ocidente. Baseado principalmente sobre a práticas corporais, que proporcionam uma tomada de consciência de nossas sensações e espaços internos, tanto no corpo quanto na mente. Em conjunto com técnicas de respiração, relaxamento e meditação, a prática nos permite desenvolver a percepção das atividades da mente e mergulhar nos aspectos mais profundos de nossa própria natureza.

Professor

Pedro Lemme,

Formado em Artes Visuais pela ECA-USP, dedica-se ao Yoga desde 2015, onde encontrou uma poderosa ferramenta de investigação do corpo, da percepção e da mente. Busca atualmente uma compreensão mais ampla do Yoga, para além das práticas posturais modernas, a partir de um estudo crítico e aprofundado da história, filosofia e textos tradicionais do Hatha Yoga, procurando, na tradição antiga, aquilo que podemos transpor e aplicar na vida contemporânea.

Inscreva-se

Obrigado por se inscrever. Um e-mail com as informações de pagamento foi enviado.

perguntas

Com que roupa devo ir para as aulas?

Recomendamos ir com uma roupa confortável para a prática de exercícios e que não limite os seus movimentos. 

Nunca pratiquei yoga, posso ir?

Sim, pessoas de todos os níveis e idades são bem vindas.

Estou muito velho ou fora de forma para praticar yoga?

A não ser que você tenha algum problema de saúde que possa se tornar mais grave com a prática do yoga, não há problemas. 

Não consigo começar no dia 2 de setembro. Consigo acompanhar as aulas se começar depois? Posso ver uma aula antes de me inscrever?

Sim e sim. O aluno pode começar a frequentar as aulas a qualquer momento e é possível fazer uma visita durante a aula para se sentir mais confortável.

Tenho outras perguntas.

Entre em contato pelo e-mail info@osakananiwakai.org

bottom of page